Olá Ancião Pastor Secretário Distrital
Pr. Paulo Coelho
Paulo Roberto Gonçalves Coelho é natural de Lorena-SP, mas foi criado desde os 11 anos de idade em Hortolândia-SP. É formado em administração pela Faculdade Objetivo e em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo; possui pós-graduação em Gestão Executiva de Fundo de Pensões, MBA em Gestão de Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestrado em Liderança pela Andrews University.
Tem atuado na área financeira da Igreja Adventista desde 1996, quando foi faturista e caixa do Serviço Lar e Saúde (SELS) da Associação Paulista Central, tendo sido, posteriormente, gerente do SELS da Associação Brasil Central. Dos anos de 2001 a 2015 exerceu os cargos de contador, diretor de benefício, administrativo e financeiro do IAJA; tesoureiro assistente para as áreas da previdência privada, plano de saúde e responsável pelos investimentos da Divisão Sul Americana.
Em 2015, foi nomeado diretor financeiro e de educação da Missão Pará Amapá, em 2017 diretor administrativo da Faculdade Adventista da Amazônia, e em 2019 diretor financeiro e expansão patrimonial da Associação Norte do Pará, desempenhando suas funções de liderança desde então. Paulo Roberto Gonçalves Coelho é casado com Lisiane Goetz. Desse relacionamento nasceram duas filhas: Débora (17 anos) e Sabrina (14 anos).
COMPROMISSO TOTAL COM DEUS
UMA INTRODUÇÃO SOBRE SUAS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O tesoureiro é responsável por todos os fundos da igreja e ocupa uma função técnica e especializada.
O tesoureiro da igreja deve emitir os recibos e registrar toda e qualquer importância entregue a tesouraria o que inclui dízimos, ofertas, recolta, e rendimentos bancários.
Além disso, o tesoureiro deve:
-Efetuar pagamentos de rotina conforme autorizado pela comissão da igreja.
– Emitir os recibos semanalmente tratando os dados de cada membro de forma discreta e confidencial .
– Enviar semanalmente a remessa de fundos para a associação.
– Apresentar o relatório da tesouraria mensalmente à comissão da igreja e periodicamente à todos os membros, em uma reunião administrativa.
– Exigir Notas fiscal com o CNPJ da igreja para fins de reembolso daqueles que efetuaram compras com autorização prévia da comissão.
– Acompanhar a contagem de ofertas e conferi-las logo após sua arrecadação.
– Solicitar aos diáconos que auxiliaram na contagem que preencham um recibo e assinem o mesmo.
– Encaminhar os dados relacionados a zeladoria da igreja para a associação.
– Garantir a isenção de taxas e impostos junto à prefeitura com auxilio do escritório do campo local.
– Orientar os membros quanto ao destino de suas ofertas e como proceder para o preenchimento correto do comprovante de entrega.
– Fornecer aos irmãos envelopes de dízimo, recibos e materiais necessários.
– Realizar o seguro patrimonial anualmente, atualizando sempre o inventário e registrando o mesmo junto à comissão da igreja.
Liderança ANPa
Pr. Wellington Almeida
Pr. Jim Galvão
Pr. Paulo Coelho
Pr. Fábio Tavares
Pr. Jeremias Mesquita
Pr. Luis Antônio Jr
Pr. Wilson Aleixo
Prof. Milva Garcia
Prof. Rosalba Almeida
Prof. Roseane Freitas
Pr. João Batista
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